segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Yazoo - Situation

Situation
Blue eyed dressed for every situation
Moving through the doorway of a nation
Pick me up and shake the doubt
Baby I can't do without

Chorus
Move out, don't mess around
Move out, you bring me down
Move out, how you get about
Don't make a sound just move out

I remember only for an hour
Move right through me can you feel the power
I don't know what's going on
It scares me but it won't be long

Repeat chorus

Now he's in control he is my lover
Nations stand against him he's your brother
Been a long time, been a long time now
I'll get to you somehow


Situation (Tradução)
De olhos azuis, vestida para qualquer situação
Passando pelas portas de uma nação
Me busque e acabe com a dúvida
Garoto, não consigo dispensar isso

Refrão:
Saia, não brinque
Saia, você me deixa para baixo
Saia, como você se sente
Não faça nenhum barulho, só saia

Lembrei somente por uma hora
Me atravesse
Você consegue sentir o poder
Eu não sei o que está acontecendo
Isso me assusta, mas não vai demorar muito

(repete o refrão)

Agora ele está no controle,
Ele é o meu amor
A nação se move contra ele
Ele é seu irmão
Faz algum tempo, um bom tempo agora
Eu chegarei até você de algum jeito

(repete o refrão)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by MEUSVÍDEOSFAVORITOSFLASHBACK | Template Editado By FCB FCB - Vídeos do YOUTUBE | meusvideosfavoritosflashback