domingo, 22 de janeiro de 2012

Tnt - A Irma Do Doctor Robert


Ela era irmã do dr. Robert
E eu era apenas um rapaz pobre
Então disseram que eu não nasci pra ela
Não sei como é que eu vou dizer pra ela
Tudo que eu quero é passear com ela no sol
No lindo sol da primavera
Eu não me lembro do teu nome
Eu não me lembro do teu fone
Mas eu me lembro
Que ela era irmã do dr. Robert
Eu era amigo do dr. Robert
Então eu quero ser amigo dela
Não sei como é que eu vou dizer pra ela
Tudo que eu quero é passear com ela no sol
No lindo sol da primavera
Eu não me lembro do teu nome
Eu não me lembro do teu fone
Mas eu me lembro de ti
Eu não me lembro do teu nome
Eu não me lembro do teu fone
Mas eu me lembro que te vi
Ela era irmã do dr. Robert
E eu era apenas um rapaz pobre
Então disseram que eu não nasci pra ela
Não sei como é que eu vou dizer pra ela
Tudo que eu quero é viajar com ela no trem
No trem azul que nos espera
Eu não me lembro do teu nome
Eu não me lembro do teu fone
Mas eu me lembro de ti
Eu não me lembro do teu nome
Eu não me lembro do teu fone
Preciso tanto descobrir
Ela era irmã do dr. Robert
Ela era irmã do dr. Robert

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by MEUSVÍDEOSFAVORITOSFLASHBACK | Template Editado By FCB FCB - Vídeos do YOUTUBE | meusvideosfavoritosflashback