domingo, 22 de janeiro de 2012

Tunai - Sobrou Pra Mim


Querer te achar qualquer lugar sem pena de mim
Me provocar me torturar qualquer coisa assim
Querer te olhar te encontrar sem pra onde ir
Surpresa vem é você com alguém passando por mim
E eu que era o rei jamais me preocupei
Se alguém me amava tanto assim
Agora eu sei me machuquei mas aprendi
Querer te achar... até passando por mim
E eu com mais de seis perdi a minha vez
Por ter me apaixonado assim
Agora eu sei me machuquei mas aprendi
Que a vida é mais bonita
Quando a gente fica louco num desejo sem fim aconteceu
Você e eu sobrou pra mim
E eu que era o rei jamais me preocupei
Se alguém me amava tanto assim
Agora eu sei me machuquei mas aprendi
Que a vida é mais bonita quando a gente fica
Louco num desejo sem fim




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by MEUSVÍDEOSFAVORITOSFLASHBACK | Template Editado By FCB FCB - Vídeos do YOUTUBE | meusvideosfavoritosflashback