sábado, 21 de janeiro de 2012

Era - Looking For Something


Looking For Something

Looking for Something (2x)

Looking for Something
Something new
Something good
Something fast
Something exciting

Looking for something (2x)
Something won
Something real
something strong
Something exciting (2x)

Ande more mi iaci felissior
Ande valantiam graci me felor
Ande more mi portia velissimo
Ande valorim graci me felor

Looking for something (2x)
Something won
Something good
Something strong
Something exciting

Looking for something
I wanna share something
I wanna feel
Something won
Something real
Something exciting (2x)

Ande more mi iaci felissior
Ande valantiam graci me felor
Ande more mi portia velissimo
Ande valorim graci me felor

Looking for something (2x)

Ande more mi iaci felissior
Ande valantiam graci me felor
Ande more mi portia velissimo
Ande valorim graci me felor

Looking for something (2x)
I wanna share something
I wanna feel
Something won
Something real
Something exciting...

Looking for something

Estou Procurando Alguma Coisa

Procurando alguma coisa
Procurando alguma coisa

Procurando Algo
Algo de novo
Alguma coisa boa
Algo rápido
Alguma coisa excitante

Estou procurando alguma coisa (2x)
Algo ganhou
Algo real
algo forte
Alguma coisa excitante (2x)

Ande mais mi iaci felissior
Ande valantiam graci me felor
Ande mais mi Portia velissimo
Ande valorim graci me felor

Estou procurando alguma coisa (2x)
Algo ganhou
Alguma coisa boa
Algo forte
Alguma coisa excitante

Estou procurando alguma coisa
Gostaria de partilhar algo
Eu quero sentir
Algo ganhou
Algo real
Alguma coisa excitante (2x)

Ande mais mi iaci felissior
Ande valantiam graci me felor
Ande mais mi Portia velissimo
Ande valorim graci me felor

Estou procurando alguma coisa (2x)

Ande mais mi iaci felissior
Ande valantiam graci me felor
Ande mais mi Portia velissimo
Ande valorim graci me felor

Estou procurando alguma coisa (2x)
Gostaria de partilhar algo
Eu quero sentir
Algo ganhou
Algo real
Algo emocionante ...

Estou procurando alguma coisa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by MEUSVÍDEOSFAVORITOSFLASHBACK | Template Editado By FCB FCB - Vídeos do YOUTUBE | meusvideosfavoritosflashback