terça-feira, 21 de junho de 2011

Bruce Springsteen - Born In The USA


Born In The U.S.A.

Born down in a dead man's town
The first kick i took was when I hit the ground
You end up like a dog that's been beat too much
Till you spend half your life just covering up

Born in the USA
I was born in the USA
I was born in the USA
Born in the USA

Got in a little hometown jam so they put
A rifle in my hand
Sent me off to a foreign land to go and
Kill the yellow man

Born in the USA...

Come back home to the refinery
Hiring man says: " son if it was up to me"
Went down to see my v.a. man
He said: "son, don't you understand now"

Had a brother at khe sahn fighting off the viet cong
They're still there he's all gone
He had a woman he loved in saigon
I got a picture of him in her arms now

Down in the shadow of penitentiary
Out by the gas fires of the refinery
I'm ten years burning down the road
Nowhere to run ain't got nowhere to go

Born in the USA....

I'm a cool rocking daddy in the USA.

Nascido Nos E.U.A.

Nascido numa cidade de homem morto
O primeiro chute que tomei foi quando atingi o chão
Você termina como um cachorro que foi surrado demais
Até que você gasta metade da sua vida apenas se escondendo

Nascido nos E.U.A
Eu nasci nos E.U.A
Eu nasci nos E.U.A
Nascido nos E.U.A.

Entrei numa pequena enrascada na cidade natal
Então eles colocaram um fuzil na minha mão
Me enviaram para uma terra estrangeira
Para ir e matar o homem amarelo

Nascido nos E.U.A...

Volto para casa, para a refinaria
O homem que contrata diz: "Filho se fosse minha responsabilidade"
Fui para ver meu cara na v.a.
Ele disse "Filho, agora você não compreende"

Tinha um irmão em Khe Sahn, combatendo o Viet Cong
Eles continuam lá, ele está totalmente perdido
Ele tinha uma mulher que ele amava em Saigon
Eu tenho uma foto dele nos braços dela agora

Dentro na sombra da penitenciária
Lá fora, perto das chamas de gás da refinaria
Estou há 10 anos queimando a estrada
Nenhum lugar para fugir, não tenho nenhum lugar para ir

Nascido nos E.U.A

Sou um pai legal agitando nos E.U.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by MEUSVÍDEOSFAVORITOSFLASHBACK | Template Editado By FCB FCB - Vídeos do YOUTUBE | meusvideosfavoritosflashback