quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ambrosia - How much I feel


How Much I Feel

Quanto I Feel

Well I don't know how this whole business startedBem, eu não sei como esse negócio todo começou
Of you thinkin' that I have been untrueDe você pensando que eu tenho sido infiel
But if you think that we'd be better partedMas se você acha que seria melhor se separaram
It's gonna hurt me but I'll break away from youVai me machucar, mas vou romper com você
Well just give me the sign and I will be goneBem, só me dar o sinal e eu terei ido
Yeah....Sim ....
That's how much I feelIsso é o quanto eu sinto
Feel for you babySinto por você, baby
How much I needO quanto eu preciso
I need your touchPreciso de seu toque
How much I liveO quanto eu viver
I live for your lovin'Eu vivo para o seu "amor
That's how muchIsso é o quanto
That's how muchIsso é o quanto
That's how muchIsso é o quanto
That's how muchIsso é o quanto
Ooh,Ooh,
Sleep alone and late at night I'm dreamin'Dormir sozinho e à noite eu estou sonhando
Of the togetherness that seems to be leavin' meDa união que parece estar me deixando
Oh no!Oh não!
I'd give it all and then I'd, give some moreEu daria tudo e então eu, dar um pouco mais
If you would only love me like you had beforeSe você só me ama como você tinha antes
Oh, take hold of my handOh, segure minha mão
And all will be forgivenE tudo será perdoado
That's how much I feelIsso é o quanto eu sinto
Feel for you babySinto por você, baby
How much I needO quanto eu preciso
I need your touchPreciso de seu toque
How much I liveO quanto eu viver
I live for your lovin'Eu vivo para o seu "amor
That's how muchIsso é o quanto
That's how muchIsso é o quanto
That's how muchIsso é o quanto
That's how muchIsso é o quanto
So you tryEntão você tenta
Try to stay in the middleTente ficar no meio
And then you cryE então você chora
Well you cry just a littleAssim você chorar um pouco
Then we both realizeEntão nós dois percebemos
Just how foolish you may have beenQuão tola você pode ter sido
Ooh, And you try to make amendsOoh, e tentar fazer as pazes
But your pulling all the stringsMas a sua puxando todas as cordas
'Cause that's how muchPorque isso é o quanto
That's how muchIsso é o quanto
That's how muchIsso é o quanto
That's how muchIsso é o quanto
Ooh......Ooh ......
How's your life been goin' on?Como é sua vida foi acontecendo?
I got a wife now, years we've been going strongEu tenho uma esposa agora, anos em que estivemos indo forte
Oh no!Oh não!
There's just something that I got to sayHá apenas uma coisa que eu tenho a dizer
Sometimes when we make loveÀs vezes, quando fazemos amor
I still see your faceEu ainda vejo o seu rosto
Ooh.....Ooh .....
Just try to recall when we were as oneBasta tentar lembrar quando éramos como um
yeah....sim ....
That's how much I feelIsso é o quanto eu sinto
Feel for you babySinto por você, baby
How much I needO quanto eu preciso
I need your touchPreciso de seu toque
How much I liveO quanto eu viver
I live for your lovingEu vivo do seu amor
That's how muchIsso é o quanto
That's how muchIsso é o quanto
(To fade)(Para fade)


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by MEUSVÍDEOSFAVORITOSFLASHBACK | Template Editado By FCB FCB - Vídeos do YOUTUBE | meusvideosfavoritosflashback