quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Biddu - Girl you'll be a woman soon


Girl You'll Be A Woman Soon

Garota Você vai ser uma mulher Soon

Girl, you'll be a woman soonMenina, você será uma mulher em breve
Soon, you'll need a manLogo, você precisará de um homem
Ah girl, you'll be a woman soonAh menina, você será uma mulher em breve
Please, come take my handPor favor, venha pegar minha mão
I love you so muchEu te amo tanto
Can't count all the waysNão pode contar todas as maneiras
I'd die for you girlEu morreria por você menina
And all they can sayE todos eles podem dizer
He's not your kindEle não é o seu tipo
They never get tiredEles nunca se cansam
Of putting me downDe me colocar para baixo
And i never knowE nunca eu sei
When i come aroundWhen I Come Around
What i'm gonna findO que eu vou encontrar
Don't let them make up your mind,Não deixá-los fazer a sua mente,
Don't you know?Você não sabe?
Girl, you'll be a woman soonMenina, você será uma mulher em breve
And soon, gonna be need a manE em breve, vai ser preciso de um homem
Ah girl, you'll be a woman soonAh menina, você será uma mulher em breve
Please, come take my handPor favor, venha pegar minha mão
I've been misunderstoodEu tenho sido mal interpretado
For all of my lifePor toda a minha vida
And what they're saying girlE o que eles estão dizendo menina
Cuts like a knifeCorta como uma faca
Your boy's no goodSeu menino não é bom
I finally foundEu finalmente encontrei
What i'm looking forO que eu estou procurando
But if they get the chanceMas se eles têm a oportunidade
They'll end it for sureEles vão acabar com ela, com certeza
Sure they wouldCerteza que eles iriam
Baby, i've done all i couldBaby, eu fiz tudo que pude
It's up to youCabe a você
Girl, you'll be a woman soonMenina, você será uma mulher em breve
And soon, i'll be your manE logo, eu vou ser seu homem
Girl, you'll be a woman soonMenina, você será uma mulher em breve
Soon. i'll be your manEm breve. Eu serei seu homem
Ah girl, ah girlAh menina, ah
I'll be your manEu serei seu homem

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by MEUSVÍDEOSFAVORITOSFLASHBACK | Template Editado By FCB FCB - Vídeos do YOUTUBE | meusvideosfavoritosflashback