terça-feira, 21 de junho de 2011

Billy Ocean - When the Going Gets Tough


When The Going Gets Tough

When The Going Gets Tough

When the going gets toughQuando as coisas ficam difíceis
The tough get going, tough, tough, huh, huh, huhO difícil começar, difícil, difícil, hein, hein, hein
When the going gets tough, the tough get readyQuando as coisas ficam difíceis, o difícil se preparar
Yeah, ooooh, du da do daSim, ooooh, du da fazer da
I got something to tell youEu tenho algo para lhe dizer
I got something to sayEu tenho algo a dizer
I'm gonna put this dream in motionEu vou colocar este sonho em movimento
Never let nothing stand in my wayNunca deixe nada ficar no meu caminho
When the going gets touchQuando as coisas ficam touch
The tough get goingO difícil vai começar
I'm gonna get myself 'cross the riverEu vou ficar me 'cruzar o rio
That's the price I'm willing to payEsse é o preço que estou disposto a pagar
I'm gonna make you stand and deliverEu vou fazer você ficar e entregar
And give me love in the old-fashion wayE me dar amor da maneira old-fashion
WooohWoooh
Darlin', I'll climb any mountainQuerida, eu vou subir qualquer montanha
Darlin', I'll do anythingQuerida, eu farei qualquer coisa
Ooh, can I touch you (can I touch you)Ooh, eu posso tocar em você (eu posso te tocar)
And do the things that lovers doE fazer as coisas que os amantes fazem
Ooh, wanna hold you (wanna hold you)Ooh, quero te abraçar (te abraçar)
I gotta get it through to you, ooohEu tenho que fazê-lo através de você, oooh
When the going gets toughQuando as coisas ficam difíceis
The tough get goingO difícil vai começar
When the going gets roughQuando as coisas correm mal
The tough get roughO duro ficar difícil
Hey, hey, hey, hey, heyHey, hey, hey, hey, hey
Ooooh babyOoooh bebê
I'm gonna buy me a one-way ticketEu vou me comprar um bilhete só de ida
Nothin's gonna hold me backNada vai me segurar
Your love's like a slow train coming (slow train coming)Seu amor é como um trem vindo lenta (Slow Train Coming)
And I feel it coming down the track (woh)E eu sinto que descendo a trilha (woh)
Darlin', I'll climb any mountainQuerida, eu vou subir qualquer montanha
Darlin', I'll do anythingQuerida, eu farei qualquer coisa
Ooh (ooh) can I touch you (can I touch you)Ooh (ooh) eu posso tocar em você (eu posso te tocar)
And do the things that lovers doE fazer as coisas que os amantes fazem
Ooh, (ooh) wanna hold you (wanna hold you)Ooh, (ooh) quero te abraçar (te abraçar)
I gotta get it through to you (ooh)Eu tenho que fazê-lo através de você (ooh)
'Cos when the going gets toughPorque quando as coisas ficam difíceis
The tough get goingO difícil vai começar
When the going gets roughQuando as coisas correm mal
The tough get roughO duro ficar difícil
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeahYeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Wooh, yeah, yeah, yeah, yeahWooh, yeah, yeah, yeah, yeah
Darlin', I'll climb any mountainQuerida, eu vou subir qualquer montanha
Darlin', I'll swim any seaQuerida, eu vou nadar qualquer mar
Darlin', I'll reach for the heavenQuerida, eu vou chegar para o céu
Darlin', with you lovin' meDarlin ', com você me amando
Oooh (oooh)Oooh (oooh)
Oooh, can I touch you (can I touch you)Oooh, eu posso tocar em você (eu posso te tocar)
And do the things that lovers do (can I touch you)E fazer as coisas que os amantes fazer (eu posso te tocar)
Oooh, wanna hold you (wanna hold you)Oooh, quero te abraçar (te abraçar)
I gotta get it through to youEu tenho que buscá-la até você
When the going gets toughQuando as coisas ficam difíceis
Going gets toughCoisas ficam difíceis
Going gets roughCoisas correm mal
Going gets rough...Coisas correm mal ...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by MEUSVÍDEOSFAVORITOSFLASHBACK | Template Editado By FCB FCB - Vídeos do YOUTUBE | meusvideosfavoritosflashback