terça-feira, 21 de junho de 2011

The Communards - Don't Leave Me This Way


Don't Leave Me This Way

Não Leave Me This Way

Don't leave me this wayNão me deixe dessa maneira
I can't survive i can't stay alive, without your love oh babyEu não posso sobreviver Eu não posso permanecer vivo, sem o seu amor oh baby
Don't leave me this way,Não me deixe dessa maneira,
No i can't exist ... i'll surely miss your tender kissNão, eu não pode existir ... Eu vou com certeza sinto falta do seu beijo carinhoso
Don't leave me this wayNão me deixe dessa maneira
Ahhh, baby!Ahhh, baby!
My heart is full of love and desire for youMeu coração está cheio de amor e desejo para você
Now com'on down and do what you gotta doAgora com'on para baixo e fazer o que você tem que fazer
You started this fire down in my soulVocê começou este incêndio na minha alma
Now can't you see it's burning out of controlAgora você não consegue ver que está queimando fora de controle
Com'on, satisfy the need in meCom'on, satisfazer a necessidade em mim
'cause only your good lovin' can set me freePorque só o seu bom amor pode me libertar
Don't, don't you leave me this way,Não, você não me deixe dessa maneira,
No don't you understand i'm at your commandNão você não entende que eu estou no seu comando
Oh baby please, please, don't leave me this way ... nooo babyOh baby, por favor, por favor, não me deixe assim ... nooo bebê
Don't leave me this way,Não me deixe dessa maneira,
No i can't surviveNão, eu não posso sobreviver
I can't stay alive without your love baby,Eu não posso ficar vivo sem o seu bebê o amor,
Don't leave me this wayNão me deixe dessa maneira
Ahhh, baby! my heart is full of love and desire for youAhhh, baby! meu coração está cheio de amor e desejo para você
So com'on down and do what you got to doEntão com'on para baixo e fazer o que você tem que fazer
You started this fire down in my soulVocê começou este incêndio na minha alma
Now can't you see it's burning out of controlAgora você não consegue ver que está queimando fora de controle
So com'on, satisfy the need in meEntão com'on, satisfazer a necessidade em mim
'cause only your good lovin' can set me freePorque só o seu bom amor pode me libertar
Need you lovin', baby ... need it ... need it ...Preciso de você lovin ', baby ... precisa ... precisa ...
Satisfy the need in me satisfy the need in meSatisfazer a necessidade em me satisfazer a necessidade em mim
Well baby, come and satify the need in meBem baby, venha e satify a necessidade em mim
Whoa baby, come and satify the need in meWhoa baby, venha e satify a necessidade em mim
Oh baby don't leave me this wayOh baby não me deixe dessa maneira
Don't leave me this way no,Não me deixe dessa maneira não,
Don't leave me this way no,Não me deixe dessa maneira não,
Don't leave me this way, babyNão me deixe dessa maneira, baby
Don't leave ... don't leave me this way babe ...Não deixe ... não me deixe desta maneira babe ...
Oh, baby ...Oh, baby ...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by MEUSVÍDEOSFAVORITOSFLASHBACK | Template Editado By FCB FCB - Vídeos do YOUTUBE | meusvideosfavoritosflashback